Na Paupina, Evandro volta a questionar experiência de André Fernandes: “aventureiro”

Candidato do PT reforça experiência e compromisso com a população a poucos dias do segundo turno.

Da Redação
19/10/24 • 12h40

Na Paupina, Evandro Leitão posou para fotos com torcedoras do Fortaleza. (Foto: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira (18), o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), se reuniu com moradores do bairro Paupina, onde apresentou suas principais propostas e destacou as áreas prioritárias para sua gestão. “As pessoas me perguntam quais serão minhas prioridades. É difícil falar em prioridade porque cada um de nós tem as nossas, mas tem três coisas que, para mim, são essenciais: saúde, educação e geração de emprego e renda”, declarou.

Durante o encontro, Evandro elencou iniciativas voltadas à saúde, como a ampliação do atendimento nos postos até as 21h e a criação do Cartão Mais Saúde. “Também vamos fechar parcerias com clínicas populares para oferecer mais opções de consultas e exames para a população. Muitas famílias que têm filhos com transtorno do espectro autista contarão com o Espaço Girassol, que será implantado em todas as regionais para acolher mães e pais atípicos. Vamos devolver o Hospital da Mulher para as mulheres e reabrir todas as emergências dos hospitais que foram fechadas”, detalhou.

Com nove dias para a eleição que definirá o futuro da cidade pelos próximos quatro anos, o candidato enfatizou a importância de experiência para administrar a quarta maior capital do País. “Fortaleza não pode ser entregue nas mãos de um aventureiro, de uma pessoa despreparada e inexperiente. Eu sou uma pessoa que escuta e serei um prefeito que vai tomar decisões ouvindo vocês, entendendo suas necessidades e prioridades”, garantiu Evandro.

O candidato também alertou para a seriedade da disputa eleitoral, comparando-a com a importância do futuro da cidade. “Meu adversário quer transformar essa eleição como se fosse Ceará e Fortaleza. Aqui não se trata de futebol, mas do futuro da nossa cidade”, concluiu.