
César Veras, vereador de Camocim, morre após ser esfaqueado em restaurante
Parlamentar estava com a esposa e a filho no Restaurante O Euclides. O dono do estabelecimento também foi ferido.
Da Redação
28/04/24 • 16h45

César Veras, vereador de Camocim, faleceu neste domingo (28), após ser esfaqueado durante uma discussão no Restaurante O Euclides, em que também foi ferido o proprietário do estabelecimento, Euclides. O incidente ocorreu na tarde de domingo e envolveu um garçom do restaurante, identificado como Charlam, que usou uma faca para atacar as vítimas.
O conflito começou com uma discussão não especificada entre as partes, que rapidamente escalou para violência física. Durante o confronto, Veras foi atingido no pescoço, uma lesão que se tornou fatal. Euclides também sofreu ferimentos, mas as condições de sua saúde não foram detalhadas imediatamente.
Charlam foi detido pouco depois do incidente pela equipe de Policiamento do Raio e já se encontra sob custódia. A motivação para o ataque ainda está sendo investigada pelas autoridades locais, que procederam à coleta de evidências e depoimentos no local.
Veras foi prontamente socorrido e encaminhado à Emergência do Hospital Deputado Murilo Aguiar, onde foi declarado morto.
O governador Elmano de Freitas, por meio de suas redes sociais, mandou seus pêsames pela morte do parlamentar. “Recebi com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras, ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), vítima de um crime bárbaro em um restaurante de Camocim. Determinei rigor máximo na apuração dos fatos. Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador”.